Wilson Paraná solicita rotatória às margens da rodovia Comendador Pedro Monteleone

Para o parlamentar, é preciso proteger a todos que transitam pelo local

O vereador Wilson Paraná (PT) solicitou ao Executivo, por meio de requerimento, que seja construída uma rotatória às margens da rodovia Comendador Pedro Monteleone, devido ao fluxo intenso de veículos que circulam no local.

“Por haver muito movimento se faz necessária uma rotatória, para evitar acidentes e proteger a todos que ali transitam”, afirma.

Segundo Paraná, a construção da rotatória teria efeito especialmente sobre os motoristas que saem do bairro sentido ao centro e fazem manobra irregular, retornando à direita para entrar na rodovia. “Por isso, peço ao Executivo que as devidas providências sejam executas com urgência”.

Florence Manoel

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva