Vereadores recebem líderes evangélicos

Os pastores evangélicos de Catanduva vieram pedir apoio do Legislativo para divulgar o culto em ação de graças pelos 500 anos da reforma protestante

Na última segunda-feira, (9/10), o presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Enfermeiro Ari e o vereador Cidimar Porto receberam no gabinete da presidência, os pastores organizadores do Culto em Ação de Graças pelos 500 anos da Reforma Protestante.
Na ocasião os líderes aproveitaram para pedir apoio do Legislativo para divulgação desse encontro.
O Culto ocorrerá no dia 20 de outubro,às 19h30 na igreja Palavra Viva – Localizada na Rua Estrela Dalva N°85.
O objetivo do evento é celebrar os 500 anos da Reforma Protestante.
“A idéia é agradecer a Deus pelos seus feitos no decorrer da história e reafirmar os valores bíblicos do evangelho de Jesus, promovendo o amor, a união e  a paz que resultam do evangelho de Jesus Cristo, por isso convidamos todos os pastores, pastoras e evangélicos de Catanduva e região para participarem conosco", disse o Pastor Benones.
Atendendo prontamente o pedido dos líderes religiosos amanhã Benones fará suas explanações sobre o evento, na Tribuna Carlos Machado durante a sessão.
“Na terça-feira, dia 17 de outubro, entregaremos em nome da Câmara Municipal de Catanduva, uma moção de aplausos às Igrejas Evangélicas de Catanduva, pelos 500 anos da Reforma Protestante, direcionada ao Pastor Benones, um dos idealizadores do Culto em Ação de Graças pelos 500 anos da Reforma Protestante, que estará representando toda a comunidade evangélica”, afirmou Enfermeiro Ari.
Beatriz Albuquerque
Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva