Ações do documento

Vereadores prestigiam solenidade de transmissão do cargo de Delegado em Catanduva e inauguração da galeria dos retratos

O Primeiro Tenente Alexandre Vaine Witzel assume o cargo na 7ª Delegacia de Serviço Militar de Catanduva

Vereadores prestigiam solenidade de transmissão do cargo de Delegado em Catanduva e inauguração da galeria dos retratos 02Aconteceu na manhã da última quarta-feira, 31 de janeiro, no auditório da Prefeitura de Catanduva a inauguração da Galeria dos retratos dos ex Delegados da Sétima Delegacia de Serviço Militar.

O Tenente Coronel, Luiz Carlos Duque da Silva, convidou a esposa do Delegado Cap. Paulo Sérgio Theodoro, para descerrar a bandeira insígnia, oficializando a inauguração da galeria dos retratos.Vereadores prestigiam solenidade de transmissão do cargo de Delegado em Catanduva e inauguração da galeria dos retratos 03

“A galeria dos retratos foi instituída com a finalidade de preservar parte da história e das tradições de uma organização militar. Além de perpetuar, numa justa homenagem, a figura daqueles que tudo deram de si para bem cumprir a missão de comandar”, afirmou o Tenente Cel. Luiz Carlos Duque da Silva.

Na sequência, foi realizada uma solenidade de posse para que o Primeiro Tenente, Alexandre Vaine Witzel  assumisse o cargo na 7ª Delegacia de Serviço Militar em Catanduva, cargo exercido anteriormente pelo Cap. Paulo Sérgio Theodoro.Vereadores prestigiam solenidade de transmissão do cargo de Delegado em Catanduva e inauguração da galeria dos retratos 04

As cerimônias contaram com a presença do Chefe do Legislativo Catanduvense, Aristides Jacinto Bruschi, Enfermeiro Ari, dos vereadores, Cidimar Porto e Luís Pereira, do Prefeito Municipal, Afonso Macchione Neto, bem como diversas autoridades civis e militares.

 “Parabéns pela atuação dedicada à formação dos nossos jovens, pautada nos valores da ética e do civismo”, disse Enfermeiro Ari. 

Beatriz Albuquerque

Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

postado 14/02/2018 por Izabela Cremonini

Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva