Vereadores discutirão durante 8ª Sessão Ordinária três processos e 4 projetos

Dos 4 projetos, dois são de autoria do prefeito municipal, um do vereador Ditinho Muleta e um da Mesa Diretora

A 8ª Sessão Ordinária que será realizada nesta terça-feira, 28 de março, discutirá durante seu expediente o processo nº 0321/17, denúncia do Vereador Aristides Jacinto Bruschi, contra o Vereador Amarildo Davoli e também os processos nº 0345/17 e nº 0464/17, denúncias, respectivamente do Sr. Aparecido de Lima e do Sr. Celso Luiz Pereira, contra o Vereador Amarildo Davoli.
Vereadores também discutirão 4 projetos, dois de autoria do prefeito municipal, um do vereador Ditinho Muleta e um da Mesa Diretora.
Sua abertura está prevista para às 17h30m.
Confira a Ordem do dia
Projetos em 1ª discussão
1 - P.L. nº 011/2017, do Sr. Prefeito Municipal, autorizando o Executivo a abrir crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária do Exercício de 2017.
2 - P.L. nº 012/2017, do Sr. Prefeito Municipal, autorizando o Executivo a abrir crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária do Exercício de 2017.
3 - P.L. nº 013/2017, do edil Ditinho Muleta, obrigando o Poder Público Municipal a instalar brinquedos adaptados para crianças com deficiência física, nos parques e áreas de lazer no âmbito do município de Catanduva e dando outras providências.
Projetos em 2ª discussão
1 - P.L. nº 014/2017, da Mesa Diretora, dispondo sobre a transferência definitiva de bem patrimonial da Câmara Municipal de Catanduva que especifica e dando outras providências.
28/03/2017
Izabela Cremonini