Ações do documento

Vereadores apreciam quatro proposituras e recebem secretária de Saúde

Maria José Martão de Oliveira prestará esclarecimentos sobre sua pasta

Os vereadores da Câmara de Catanduva apreciam quatro projetos na próxima sessão legislativa, em 1º turno, 1ª e 2ª discussões. Por iniciativa de Cidimar Porto (PMDB), os parlamentares também receberão, na Casa de Leis, a secretária municipal de Saúde Maria José Martão de Oliveira, que prestará esclarecimentos sobre sua pasta. Confira a pauta da sessão. 

 

 1º TURNO 

  1 - P.E.LOM. nº 03/2016, do edil Nilton Candido e outros, inserindo o parágrafo 6º ao artigo 151, da Lei Orgânica do Município de Catanduva, disciplinando a obrigatoriedade pelo Executivo Municipal, da transparência sobre restos a pagar relativos às contas municipais.  

 1ª DISCUSSÃO  

1 - P.L. nº 042/2016, do Sr. Prefeito Municipal, estabelecendo as Diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o Exercício de 2.017 e dando outras providências.   

2 - P.L.C. nº 014/2016, do Sr. Prefeito Municipal, dispondo sobre alteração de zoneamento e ampliação de perímetro urbano e altera mapas da Lei Complementar nº 0355, de 26 de dezembro de 2.006 e dando outras providências.  

 2ª DISCUSSÃO   

1 - P.L. nº 048/2016, do Sr. Prefeito Municipal, dando denominação a Praça de Esportes e Convivência que especifica e dando outras providências.  

Florence Manoel

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva 

(postado dia 23.05.2016 por Izabela Cremonini 

Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva)