VEREADORA TAISE BRAZ PARTICIPOU DE INÚMERAS ATIVIDADES NO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Debater assuntos como o preconceito racial, por exemplo, tende a mostrar um novo paradigma para a sociedade, onde inúmeros conceitos começam a ser abolidos, principalmente o preconceito.

Foto: Gabinete Taise Braz

Diante a este fato a vereadora Taise Braz (PT) visitou inúmeras escolas de Catanduva onde promoveu diálogos acerca do tema.

“Relatos impactantes que mostram como é importante debater a pauta”, disse a parlamentar.

Taise destacou que teve uma intensa e prazerosa agenda de atividades em Escolas Municipais e Estaduais, marcando o mês da Consciência Negra.

E agradece imensamente o convite, receptividade e principalmente a responsabilidade dos professores, diretores e demais gestores pela consciência de uma educação antirracista.

“Meu carinho as Escolas Lázara, Paulo de Lima, Darci e Cleomério”, destacou.

Completando as ações do Mês da Consciência Negra, Taise participou de algumas atividades como a exposição na Pinacoteca, com o trabalho brilhante do Professor Carlos Gomes e a narração de história sensacional da Professora Sheila e da Tenda Multicultural do Nóis da Rua, ambas fizeram parte da Terceira Mostra Ubuntu.

Taise participou ainda da Unipreta em Palmares Paulista.