Vereador reivindica calçada e ‘trilha verde’ na rua Rosa Cruz

Intenção de Cido Verdureiro é que prefeitura construa calçada ao longo da área verde do Jardim Caparroz, com continuidade por entre as árvores existentes no local

O vereador Aparecido de Lima, o Cido Verdureiro (PV), apresentou requerimento à mesa da Câmara de Catanduva no qual reivindica a construção de calçada ao longo da área verde da rua Rosa Cruz, no Jardim Caparroz. O calçamento teria continuidade por entre as árvores existentes no local a partir de uma trilha, beneficiando a comunidade e a natureza.

Para o mesmo local, o parlamentar ainda solicitou a mudança do ponto de parada de ônibus e a inversão da mão de direção para estacionamento de veículos. “Passaria do local que está, no sentido centro-bairro, para o lado oposto, com sentido bairro-centro”, detalha Cido. As solicitações serão encaminhadas ao prefeito Geraldo Vinholi, após aprovação da Casa.

(Postado em 17.07.14 por  Izabela Cremonini