Vereador Cidimar Porto intercede pelo Gabriel Hernandes

População está descontente com a falta de manutenção das áreas públicas

É só caminhar pelo bairro Gabriel Hernandes para ver que a prefeitura não está fazendo a sua parte. Nota-se o mato alto e sujeira nas áreas públicas. Quem afirma é o vereador Cidimar Porto (PMDB).

Segundo o parlamentar, a praça que fica entre as ruas Planaltina e Sobradinho está com mato alto e árvores necessitando de poda. “No local existem entulhos proveniente da construção de uma passarela e, apesar do término da obra, os entulhos não foram retirados”, afirma.

Outra área abandonada no bairro é o terreno da Rua Linhares, onde funcionou a antiga creche. “Além de conter entulhos e lixos, o mato tomou conta, deixando os moradores irritados com falta de preocupação da prefeitura, pois o local está sem manutenção há mais de um ano”, ressalta.

Cidimar Porto encaminhou indicação solicitando os serviços por parte da prefeitura e anexou fotos para comprovar a necessidade urgente de atendimento.

Florence Manoel

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva