Vanir convida população para Leilão da APAE

Evento será no próximo domingo, na própria entidade; são esperadas mais de 800 pessoas

Vanir convida população para Leilão da APAE

"Uma grande festa precisa de um grande público", diz Vanir Braz

O vereador Vanir Martinho Braz (PSDB) ocupou a tribuna da Câmara na última terça-feira , dia 27/11, para pedir à população que compareça ao 13º Leilão de Gado da APAE. O evento será no próximo domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 11 horas, na sede da entidade.

No ano passado, cerca de 800 pessoas participaram da festa. A expectativa para 2012 é que o público seja ainda maior. “Toda a renda é em prol da entidade. A proposta é melhorar ainda mais o trabalho realizado, que já é maravilhoso”, explica Vanir.

De acordo com o vereador, a renda obtida todos os anos oferece um grande suporte para a APAE. Desde a primeira edição, o valor de arrecadação aumentou em cinco vezes, saltando de R$ 46,5 mil no primeiro ano para R$ 253 em 2011.

A entrada para o evento é de graça. “E, além disso, é servido um almoço muito gostoso, com churrasco, frango. Tudo de graça. A pessoa só paga o que consumir em bebida, como refrigerante e cerveja. O que queremos é público. Uma grande festa precisa de um grande público”, completa Vanir.

Os interessados também podem concorrer ao sorteio de um Renault Clio zero quilômetro, durante o leilão.

Serviço

O 13º Leilão de Gado da APAE será realizado no próximo domingo, 2 de dezembro, a partir das 11 horas, na sede da entidade. O endereço é rua Anuar Pachá, 200, no Parque Joaquim Lopes. Mais informações pelo telefone (17) 3531-9777.

28/11/2012

Helen Ventura