Vado constata descaso com Jardim Shangri-lá e bairro Alvorada

Para o vereador, a maior reclamação dos moradores é o mato alto e falta de asfalto

O vereador Vado (PT) visitou o Jardim Shangri-lá e o bairro Alvorada, após receber reclamações dos moradores, e constatou o descaso da Prefeitura com os locais.

Segundo o parlamentar, a avenida Caxias do Sul, que é a única via de acesso ao bairro está completamente abandonada. “O mato avança quase um metro de cada lado da via, além de ultrapassar dois metros de altura”.

Além da reclamação do mato alto, os moradores também se ressentem da falta de rede coletora de esgoto e da falta de asfalto.

“Entra administração, sai administração e o bairro continua sem rede de esgoto e asfalto. Essa situação tem que ser resolvida para que os moradores tenham o mínimo de conforto”.

Vado encaminhou as solicitações de capina e melhorias na estrutura do bairro aos setores competentes da municipalidade e espera que ao menos o mato seja roçado o mais breve possível.

Florence Manoel

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva