Vado cobra melhorias em pontos de ônibus da cidade

Vado cobra melhorias em pontos de ônibus da cidade 02O vereador Vado (PT) percorreu alguns pontos de ônibus espalhados pela cidade e constatou descaso com os usuários.

Durante o percurso, o parlamentar conversou com algumas pessoas que aguardavam o transporte coletivo no Nosso Teto,Sebastião Moraes e Parque Glória.

Vado cobra melhorias em pontos de ônibus da cidade 03“Temos recebido várias reclamações sobre pontos de ônibus sem banco e sem cobertura. Na maioria dos lugares que percorremos não há a menor condição”, afirma.

Vado cobra melhorias em pontos de ônibus da cidade 04Em 2014, a Prefeitura substituiu alguns pontos de ônibus localizados no centro da cidade, mas muitos bairros não foram beneficiados.

Na avenida Palmares, no Glória VI, Vado encontrou dois pontos que estão no meio do mato e não possuem sequer calçamento, além de bancos e cobertura.

“Em todos os pontos que visitamos não há uma estrutura decente para que os usuários aguardem pelo transporte coletivo. Mas na avenida Palmares, os pontos são localizados no meio do mato, nem calçada tem. É impossível aguardar o ônibus em pé, tomando sol e chuva e ainda no meio do mato”, ressalta.

O vereador cobra um posicionamento do setor responsável sobre as ações que serão realizadas para melhor atender aos usuários do transporte coletivo.

Florence Manoel

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva