Vado cobra manutenção de boca de lobo ao lado de escola infantil

O pedido já havia sido feito há mais de 50 dias, mas até o momento nada foi feito

O vereador Osvaldo Crivelari, o Vado (PT), encaminhou requerimento cobrando da administração providências para a manutenção de uma boca de lobo localizada em frente à EMEI Idette Couto, situada no Parque Glória II.

Segundo o parlamentar, no início do mês de dezembro de 2015, ele elaborou um requerimento solicitando o reparo, mas passados mais de 50 dias nada foi feito.

“Além de encaminhar o requerimento, falei pessoalmente com o responsável a respeito da boca de lobo. A tampa estava solta e parcialmente aberta, oferecendo risco aos pedestres e aos alunos da escola. Infelizmente, até o momento nada foi feito, a boca de lobo continua como estava” afirma.

Vado encaminhou novamente o pedido ao setor responsável cobrando a manutenção da boca de lobo.

Florence Manoel

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva