Ações do documento

Transparência e efetividade dos serviços públicos - Aspectos essenciais da nova gestão legislativa

O Presidente Dr. Luis Pereira ressaltou a importância de conhecer as empresas que prestam serviços para o Legislativo Municipal

“A transparência deve nortear todas as administrações públicas”, disse o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Luis Pereira, após fazer uma visita à empresa SMARAPD, na cidade de Ribeirão Preto, na última quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.

De acordo com o Chefe do Legislativo, o motivo da visita à empresa de gestão pública foi para conhecer os serviços oferecidos e renegociar melhores valores para efetivar um contrato mais econômico e vantajoso para o erário municipal.

“Estamos revisando todos os contratos da Câmara, pois temos como principal objetivo economizar o dinheiro público, para que possamos devolver o máximo possível ao Executivo, e ajudarmos no pagamento do dissídio dos funcionários públicos municipais, referente ao ano de 2015. Em visita a empresa e em reunião com os sócios-proprietários, Sr. Porto e Sr. Élcio conseguimos um desconto de R$1.688,80/mês, o que totalizará uma economia aos cofres públicos no importe de R$ 20.265,60/ano”, informa Pereira.

Dr. Luis Pereira ainda ressaltou a importância de conhecer as empresas que prestam serviços para a Câmara Municipal.

“Conhecer as empresas que prestam serviços para a Câmara faz parte de uma boa administração. Estamos comprando serviços reais efetivados de uma empresa que já está no mercado há quase 40 anos, que possui em média 300 colaboradores e que conhece como ninguém as regras do negócio aplicadas ao setor público. Constatamos a capacidade técnica, financeira e profissional, sem dúvida é uma excelente empresa, muito bem administrada. Estamos muito satisfeitos e eles também ficaram com esta parceria”, finalizou o parlamentar.

Beatriz Albuquerque

Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

postado 10/01/2019 por Izabela Cremonini

Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva