Sessão desta terça-feira possui 6 proposituras na pauta

Também usarão a Tribuna O Sr. Valmir Laudelino Zanzeri, que defenderá sua tese sobre a taxa do lixo e o Sr. Ivo Pinfildi Junior, Presidente do Sincomércio, falará sobre P.L.C. Nº 014/17

A 31ª Sessão Ordinária, que será realizada nesta terça-feira, 03 de outubro, possui seis proposituras na pauta.
O Sr. Valmir Laudelino Zanzeri, usará a Tribuna Popular para defender sua  tese sobre a taxa do lixo. Já o Sr. Ivo Pinfildi Junior, Presidente do Sincomércio, para manifestação referente  ao  P.L.C.  Nº  014/17.
A abertura da sessão está prevista para às 17h30m.
Confira abaixo a Ordem do Dia
 1ª Discussão
1- P.L.  nº 065/2017,  do  edil  Mauricio  Gouvea,  dispondo  sobre garantia de acesso gratuito a eventos artístico-cultural por crianças e adolescentes de baixa renda e dando outras providências.
2-P.L.C.  nº 014/2017, do Sr. Prefeito Municipal, alterando dispositivos da  Lei  Complementar  nº  0827,  de  08  de  março  de 2016 que estabelece o Programa de Desenvolvimento Empresarial de Catanduva e dando outras providências.
3-P.L.C.  nº 018/2017, do Sr. Prefeito Municipal, alterando o artigo 4º, da Lei Complementar nº 0381, de 28 de junho de 2007.
4-P.L.C.  nº 022/2017, do Sr. Prefeito Municipal, reestruturando a taxa de coleta de lixo do município de Catanduva e dando outras providências.
5-P.L.C.  nº 024/2017, do edil Daniel Palmeira, garantindo o direito a acessibilidade das pessoas ostomizadas aos banheiros de uso público do município, mediante a instalação de equipamentos adequados para a sua utilização, e dando outras providências.
2ª Discussão
1-P.L.  nº 068/2017, do Sr. Prefeito Municipal, autorizando a SAEC –  Superintendência  de  Água  e  Esgoto  de  Catanduva a  celebrar  Convênio  de  adesão  ao  “Programa  Menor Aprendiz”, através da Legião Mirim de Catanduva e dando outras providências.
02/10/2017
Izabela Cremonini