Sessão desta terça-feira 05/12 possui cinco projetos para serem votados

Também farão uso da palavra o Sr. Geverson Eduardo Ramos, Presidente da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior e Dr. Alexandre Valera, representando o Sr. Warley Martins Gonçalles (da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Catanduva e Região)

A 40ª Sessão Ordinária que será realizada nesta terça-feira, 05 de dezembro possui na pauta cinco proposituras para serem discutidas.

Também usarão a Tribuna Carlos Machado,  o Sr.  Geverson  Eduardo  Ramos,  Presidente

da  Federação  Paulista  de  Levantamentos  Básicos  do Interior, para explanar sobre a modalidade esportiva a qual representa a nível nacional e internacional, conforme

requerimento do edil Ditinho Muleta; e o Dr. Alexandre Valera, representando o Sr. Warley Martins Gonçalles, para explanar sobre a inauguração da nova Sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Catanduva e Região, a pedido do vereador Onofre Baraldi.

A abertura está prevista para às 17h30m.

Confira abaixo a Ordem do Dia:

Projetos em 1ª Discussão

1-    P.L. nº 079/2017, do edil Mauricio Gouvea, dispondo sobre a inclusão no Calendário Oficial do Município de Catanduva o Evento “Festival de Natação Giulia Corrêa dos Santos”.

2-    P.L. nº 080/2017, do  Sr.  Prefeito  Municipal,  autorizando  o  município  de Catanduva a contratar com a Desenvolve SP - Agência de Fomento do Estado de São Paulo, operações de crédito com outorga de garantia e dando outras providências.

3-    P.L.  nº 083/2017, do Sr. Prefeito Municipal, autorizando o Poder Executivo a celebrar Convênios, Acordos de Cooperação e outras formas de parceria com Instituições Públicas ou Privadas e dando outras providências.

Projetos em 2ª Discussão

1-    P.L. nº 074/2017, do edil Enfermeiro Ari, dispondo sobre denominação de

via pública que especifica e dando outras providências.

2-    P.L. nº 075/2017, do edil Enfermeiro Ari, dispondo sobre denominação de via pública que especifica e dando outras providências.

05/12/2017
Izabela Cremonini