O evento foi realizado pela ACAMURCA em parceria com a UVESP e teve o apoio da Prefeitura, da Câmara Municipal de Catanduva, do Parlamento de São José do Rio Preto, e da AMA

No sábado, 29 de julho, foi realizado na Câmara Municipal de Catanduva o Seminário Alternativas de Desenvolvimento realizado na Câmara Municipal foi um sucesso 02Seminário “Alternativas de Desenvolvimento da Uvesp - União dos Vereadores do Estado de São Paulo.
Seminário Alternativas de Desenvolvimento realizado na Câmara Municipal foi um sucesso 04O evento foi realizado pelo Presidente da ACAMURCA, Vereador Dr. André Beck, em parceria com a UVESP e teve o apoio da Prefeitura , da Câmara Municipal de Catanduva, do Parlamento de São José do Rio Preto e da AMA.
O encontro teve início às 8h30, e assim que chegavam no plenário os convidados eram recepcionados com um delicioso café da manhã de boas vindas.
Seminário Alternativas de Desenvolvimento realizado na Câmara Municipal foi um sucesso 03Diversas autoridades estavam presentes dentre elas o Prefeito Municipal, Afonso Macchione Neto; o presidente da Casa de Leis, Aristides Jacinto Bruschi – Enfermeiro Ari; o Deputado Estadual Orlando Bolçone; o Presidente da AMA e prefeito de Potirendaba, Flávio Daniel Alves; o presidente da UVESP, Sebastião Misiara; o diretor geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Sérgio Rossi, o vice presidente e o segundo secretário da Câmara Municipal de Catanduva, Wilson Paraná e Ditinho Muleta, respectivamente, e o vereador catanduvense Maurício Gouvea e o realizador do evento e presidente da ACAMURCA, vereador Dr. André Beck.
Seminário Alternativas de Desenvolvimento realizado na Câmara Municipal foi um sucesso 06A mesa de abertura foi composta pelo Presidente da Câmara, Enfermeiro Ari, Deputado Estadual, Orlando Bolçone,  Prefeito Municipal de Catanduva, Afonso Macchione Neto,  presidente da UVESP, Sebastião Misiara,  o Presidente da AMA e prefeito de Potirendaba, Flavio Daniel Alves,e o  ex-prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani representando a Secretaria de Habitação do Estado e o Presidente da ACAMURCA, Vereador Dr. André Beck que presidiu o encontro.
Seminário Alternativas de Desenvolvimento realizado na Câmara Municipal foi um sucesso 05Logo depois foi instalada a Sessão Solene para que as Câmaras Municipais de Olímpia e Altair entregassem os Títulos de Cidadania ao Dr. Sérgio Ciquera Rossi, Secretário - Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado, que também fez uma palestra sobre a Transparência e o Controle Interno nas Administrações Municipais e o papel dos vereadores.
O presidente da Câmara, Enfermeiro Ari disse que essa foi uma ótima oportunidade, porque após essa reunião aconteceu uma maior união.
“Agora podemos contar com mais representantes dos Poderes em nossa região, e continuar nossa luta para o progresso de nossas cidades”, finalizou o parlamentar.
Seminário Alternativas de Desenvolvimento realizado na Câmara Municipal foi um sucesso 07“Estou muito satisfeito com o resultado do encontro porque alcançamos nossos objetivos. Com esse evento voltamos a ter representatividade não apenas em Catanduva, mas em toda região.
Seminário Alternativas de Desenvolvimento realizado na Câmara Municipal foi um sucesso 08Seminário Alternativas de Desenvolvimento realizado na Câmara Municipal foi um sucesso 09Eu como presidente da Associação das Câmaras da Região de Catanduva e Média Araraquarense busco sempre atrair investidores, para que possamos contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade, e com o sucesso desse evento acredito que estamos no caminho certo”, afirmou vereador Dr. André Beck.
Beatriz Albuquerque
Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva