Primeira Sessão do Ano possui 01 propositura para ser votada

A 42ª Sessão Ordinária, da 17ª Legislatura, que será realizada nesta terça-feira, 6 de fevereiro, possui apenas 01 propositura na pauta, que será votada em primeira discussão.

Também durante a primeira sessão ordinária do ano de 2018, será realizada a eleição das comissões permanentes.

A abertura da reunião está prevista para às 17h30m.

Confira abaixo a Ordem do Dia

1ª DISCUSSÃO

1 – P.L.C nº 34/2017, do Sr. Prefeito Municipal, alterando a Lei Complementar nº 0550, de 08 de setembro de 2010 e dando outras providências.

Logo após, acontecerá a 38ª Sessão Extraordinária, que possui 02 proposituras na pauta para serem votadas em primeira discussão, caso aprovadas, será realizada na sequência, a 39ª Sessão Extraordinária, para que estas proposições sejam discutidas em segunda discussão.

Confira abaixo a Ordem do Dia

1- P.L n° 02/2018, do Sr. Prefeito Municipal, autorizando o Executivo abrir crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária do Exercício de 2018.

2- P.L n° 03/2018, do Sr. Prefeito Municipal, autorizando o Executivo abrir crédito adicional especial na Lei Orçamentária do Exercício de 2018.

Beatriz Albuquerque

Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva