Presidente da Câmara recebe visita do Dr. Sinval Malheiros

Na ocasião, vários assuntos de interesse de Catanduva foram colocados em pauta

Na manhã desta segunda-feira, 04 de fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Luis Pereira, recebeu em seu gabinete, a visita ilustre do catanduvense e ex-deputado federal, Dr. Sinval Malheiros.

Dr. Sinval Malheiros nasceu aos 23 de fevereiro de 1951 na cidade de São Paulo, sua formação acadêmica foi em medicina e sempre atuou na cidade de Catanduva, atendendo à população e auxiliando a todos com seus vastos conhecimentos. Em 2014, Malheiros foi eleito Deputado Federal pelo Estado de São Paulo e permaneceu até o término do seu mandato, que encerrou ao final de 2018.

No encontro com o Presidente da Câmara Municipal, o ex-deputado debateu ideias e elencou alguns possíveis projetos de interesse de Catanduva, que poderão ser desenvolvidos na cidade, no intuito de propagar o desenvolvimento e a retomada do crescimento da economia local.

Durante o encontro, Sinval Malheiros manifestou palavras cordiais, desejando muito sucesso ao Chefe do Legislativo no exercício do cargo. “Estou muito feliz de estar na companhia do Presidente da Câmara Municipal, desejo ao Dr. Luis Pereira muito sucesso e sabedoria nesta nova etapa. Tenho certeza que a Chefia do Legislativo Catanduvense estará muito bem representado. Pereira é um homem íntegro, honesto e batalhador. Com ele Catanduva receberá sempre o melhor”.

Beatriz Albuquerque

Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva