Presidente da Câmara de Rio Preto visita Daniel Palmeira

Oscarzinho Pimentel (PPS) veio retribuir a visita feita pelo Chefe do Legislativo Catanduvense

O Presidente da Câmara de São José do Rio Preto, Oscarzinho Pimentel (PPS), esteve no final da tarde desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Catanduva. Pimentel veio fazer uma visita ao Chefe da Casa de Leis catanduvense, Daniel Palmeira de Lima (PDT).

Na oportunidade, o parlamentar riopretense também conversou com outros vereadores presentes: Ana Paula Carnelossi (PT), Vanir Martinho Braz (PSDB), Nelson Tozo (PSDB), Vagner Luiz Pimpão Bersa (PPS) e Onofre Baraldi (PDT).

Oscarzinho Pimentel veio a Catanduva retribuir a visita à Câmara de Rio Preto, feita por Palmeira, na semana passada.

Os dois parlamentares, acompanhados dos demais vereadores da Cidade-Feitiço, conversaram sobre a eleição para a Presidência da Câmara e trocaram experiências frente ao trabalho Legislativo.

Pimentel também conheceu a estrutura física da Câmara de Catanduva.

14/02/2011

Karla Konda