Prefeitura atende Vado e expande iluminação na Barcelona

Além de fazer gestão junto à administração municipal, parlamentar elaborou três requerimentos à prefeitura; próxima luta é pela iluminação da avenida Criciúma

O vereador Osvaldo Crivelari, o Vado (PT), vice-presidente da Câmara de Catanduva, recebeu com satisfação a notícia de que a prefeitura concluiu a iluminação pública no prolongamento da alameda Barcelona, no trecho entre as ruas Uruguaiana e Santa Cruz das Palmeiras. A melhoria vinha sendo requerida pelo parlamentar desde o ano passado.

A interligação é uma via de grande movimento de veículos e pedestres, pois permite acesso dos moradores dos bairros Parque Glória, Sebastião Moraes e Juliatti de Carvalho à rua 7 de Setembro, que é uma importante rota de entrada e saída da cidade.

“O trecho em questão foi entregue pela administração anterior e facilitou muito a vida dos moradores desses bairros, mas trazia preocupação para quem utilizava o local no período noturno, pois não havia iluminação. Desde 2013 vínhamos fazendo gestão junto ao governo para a implantação. Demorou, mas agora é realidade”, comemora Vado.

Além de fazer gestão junto à administração municipal, o parlamentar elaborou três requerimentos que foram encaminhados à prefeitura, dois em 2013 e um este ano, e deram origem a uma solicitação de orçamento à Companhia Nacional de Energia Elétrica.

De acordo com as informações prestadas pelo Executivo ao vice-presidente da Casa de Leis, foram investidos R$ 6.719,86 na expansão da iluminação da alameda Barcelona, com implantação de seis postes, lâmpadas  e fiação. O sistema já está funcionando.

“Diante do orçamento que a prefeitura possui, esse valor acaba sendo irrisório, já que a obra vai beneficiar milhares de pessoas, além de coibir a criminalidade naquela região da cidade. Esse é o nosso trabalho em prol da população. Agora vamos em busca da iluminação da avenida Criciúma, que já estamos cobrando há muito tempo”, finaliza.

(Postado em 21.10.14 por  Izabela Cremonini