Prefeitura atende mais três indicações do vereador Daniel Palmeira

Foram feitas melhorias na iluminação da avenida Deputado Orlando Zancaner e das rotatórias da avenida Olímpia, e a reforma da praça Celso Guimarães, no Tarraf

Engajado em trazer soluções para os munícipes, o vereador Daniel Palmeira (PDT), primeiro secretário da Câmara de Catanduva, comemorou o atendimento pela prefeitura de mais três indicações de sua autoria. “Vamos manter as negociações para que o Executivo atenda cada vez mais indicações e, assim, beneficiarmos muitos bairros da cidade”, celebrou.

As melhorias sugeridas por Daniel Palmeira se referem à iluminação da avenida Deputado Orlando Zancaner e das rotatórias que ficam ao lado do viaduto Alice de Castro Boso – no início da avenida Olímpia, para quem entra na cidade – e a reforma da praça Celso Guimarães, no bairro Tarraf, incluindo o conserto dos brinquedos do playground.

“São duas importantes entradas da cidade que não podiam continuar do jeito que estavam, porque causavam má impressão para os visitantes e insegurança aos moradores dos bairros próximos. A iluminação desses locais irá proporcionar mais segurança a toda a comunidade. As melhorias na praça e nos brinquedos do Tarraf era reivindicação antiga dos moradores.”

(Postado em 25.09.14 por  Izabela Cremonini