Prefeitura atende Julinho com grades em USF e abrigo de ônibus

Em apenas 18 dias, jovem vereador conquistou as duas benfeitorias para moradores da Vila Santo Antônio; unidade de saúde está em reforma para solucionar deficiências

Prefeitura atende Julinho com grades em USF e abrigo de ônibus 02Em apenas 18 dias, após indicações, requerimentos e gestões junto à prefeitura, o vereador Julinho Ramos (DEM) conquistou duas benfeitorias para os moradores da Vila Santo Antônio: a Unidade de Saúde da Família (USF) Dr. João Miguel Calil está recebendo grades em seu entorno e o ponto de ônibus localizado na rua Manaus ganhou cobertura.

No início do mês, em fiscalização de rotina, o jovem parlamentar esteve no bairro para verificar as obras na unidade de saúde e conversar com os usuários do local. “Moradores reivindicaram a cobertura do ponto de ônibus, bem como a colocação de grades no entorno da USF, que vinha servindo como dormitório e local para consumo de drogas”, relata.

Na ocasião, Julinho comprovou que deficiências estruturais verificadas no imóvel no mês de abril haviam sido solucionadas. Usuários também elogiaram a equipe do local e as melhorias estruturais feitas na unidade de saúde. “Tão importante quanto ter médicos é disponibilizar infraestrutura e material adequado para que eles possam dar atendimento de qualidade”.

Guilherme Gandini

Assessor de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva