PLANEJAMENTO PARA O ESPORTE EM 2022 É DEBATIDO EM AUDIÊNCIA NO TEATRO MUNICIPAL NESTA QUINTA-FEIRA

O Teatro Municipal "Aniz Pachá" servirá de palco para uma audiência pública com a proposta de planejar a área esportiva de Catanduva para 2022.

O evento terá início às 19 horas, desta quinta-feira (09/12) e tem o intuito de reunir representantes de mais de 40 modalidades desportivas de Catanduva.

A organização da Audiência Pública parte do presidente da Câmara de Vereadores, Gleison Begalli, e demais vereadores que estarão, na oportunidade, coletando informações de cada segmento esportivo, para uma avaliação e planejamento para as atividades do próximo ano.

Também será analisado o ano esportivo de 2021 e os presentes poderão apresentar propostas para o próximo ano. Devido a pandemia da covid-19 inúmeras atividades foram interrompidas durante grande parte deste ano e, com a reabertura e retomada do esporte, agora se faz necessário um planejamento para que em 2022 exista toda estrutura que favoreça a classe desportiva, em suas mais diversas modalidades.

Os participantes poderão usar a palavra para expor as necessidades sobre suas modalidades, sendo assim uma forma democrática para expressar as demandas em suas áreas de atuação.

Gleison Begalli se mostra otimista com a retomada do esporte em Catanduva, cidade a qual ele qualifica como celeiro de grandes atletas.

DETALHES DO EVENTO

Audiência Pública Do Esporte

Temática: Analisar o ano esportivo de 2021 e discutir Propostas e Planejamento para o ano de 2022.

Tempo de fala: Três minutos para o integrante da modalidade esportiva que estiver em pauta no telão por ordem alfabética.

Gênero: Toda modalidade esportiva será debatida no sentido de dar igualdade e suporte, tanto no masculino como no feminino.

Documento: No final do evento será produzido um material com todas as reivindicações e demandas do esporte catanduvense.

MODALIDADES

Atletismo; Beach tennis; Beisebol; Biribol; Bocha; Boxe; Basquetebol; Capoeira; Ciclismo; Crossfit; Dança; Fisiculturismo; Futebol de Areia; Futebol de Campo; Futevôlei; Futsal; Ginástica Artística; Ginástica Rítmica; Halterofilismo; Handebol; Hipismo; Jiu-Jitsu; Judô;  Karatê; Kickboxing; Kung-Fu; Malha; MMA; Muay Thai; Natação; Paraolímpicos; Parkour; Peteca; Rugby; Skate; Taekwondo; Tiro Esportivo; Triathlon; Tênis; Tênis de Mesa;  Esportes da Terceira Idade; Universitários; Vôlei; Xadrez e Zumba.