Pereira convida D'Urso Presidente da OAB-SP para próxima sessão

Luís Pereira durante a 35ª Sessão Ordinária realizada terça-feira 27/10, fez um requerimento verbal convidando o presidente da OAB Estadual para participar da próxima sessão, 03/11.

Sabendo que  Luiz Flávio Borges D'Urso, estará em Catanduva na próxima terça-feira 03/11, o vereador Luís Pereira aproveitou e fez um requerimento verbal durante a sessão realizada na última terça-feira (27/10), convidando o atual presidente da OAB do Estado de São Paulo para fazer suas exposições.

" Seria interessante então que já estando aqui em Catanduva, D'Urso viesse até essa Casa de Leis  e até ocupasse a Tribuna, no sentido de tecer alguns comentários sobre os assuntos relevantes do estado e do município", explicou o parlamentar.

O requerimento feito pelo vereador do PSDB foi aprovado por unanimidade.

29/10/2009

Izabela Cremonini

(Comunicação Social/Câmara Municipal de Catanduva)