Parlamentares são solidários aos moradores do bairro Cidade Jardim

Nesta terça-feira moradores do bairro Cidade Jardim protestaram durante a sessão contra o descaso da Prefeitura Municipal com esse bairro. Com uma faixa eles descreveram que querem soluções.

"Prefeitura humilha moradores do Bairro Cidade Jardim há mais de 10 anos.

Chega de empurra empurra.

Não suportamos mais lamas, buracos, boeiros, animais nas ruas e canos estourados.

Convido as autoridades competentes para nos visitar pois a atual só aparece para pedir votos, depois desaparece nos fazendo de Palhaços".

Com os dizeres descritos acima os moradores do Cidade Jardim pedem melhorias para seu bairro.

Em seguida vereadores solidários com a população explicam a situação.

" Pessoal do bairro Cidade Jardim com a faixa, é oportuno que vieram aqui

Havia um  processo que tramitava há um ano e meio e graças a Deus o Tribunal de Justiça concedeu a prefeitura a doação de 35 lotes.

Então agora não é mais responsabilidade do loteador,  agora a prefeitura é que vai ficar responsável por toda melhoria do bairro".

Careca explicou que o loteador está passando a escritura de 35 terrenos.

"Acredito que dentro de quinze ou vinte dias iniciará as melhorias no bairro."

Ana Paula Carnelossi afirma que os munícipes foram muito tolerantes  e compreensivos mas que não precisam se preocupar porque agora além da prefeitura estar à frente disso, a Deputada Beth busca recursos também.

"Quero dizer a você Eduardo e a todos que te acompanham, como disse o Careca , agora a prefeitura está liberada para  fazer as intervenções necessárias e a deputada Beth Sahão também vai liberar mais recursos para ajudar vocês".

15/02/2011
Izabela Cremonini