Paraná visita Nova Catanduva e estreita laços com a população

Parlamentar esteve no canteiro de obras, nas proximidades do Jardim Imperial, para averiguar andamento do trabalho e conversar com funcionários e populares

Paraná visita Nova Catanduva e estreita laços com a população 02O vereador Wilson Paraná (PT) está acompanhando de perto o andamento das obras que estão sendo realizadas em Catanduva. Ele também está atento às contas municipais. Na semana passada, o parlamentar esteve no canteiro de obras do bairro Nova Catanduva, nas proximidades do Jardim Imperial. Lá, conversou com funcionários e populares.

Em contato com profissionais da construção civil, Paraná constatou que as residências estão sendo feitas com material de boa qualidade. A mão de obra também é de alto nível. “Os serviços estão acelerados. O pessoal está trabalhando concentrado, com rapidez, mas mantendo um capricho admirável”, avalia. No local, estão sendo feitas 1.512 casas.

Laços

Ouvir reivindicações da comunidade, com atenção e de forma prestativa, estreitando laços de modo a criar amizades e obter colaboradores na busca por uma cidade melhor.

Conforme externa Wilson Paraná, é dessa forma que ele atua junto à população.

Em suas visitas diárias, o parlamentar afirma que é sempre bem recebido e que passou a convidar a todos para conhecer a Câmara, assistir às sessões e participar da vereança. “Não meço esforços para defender meus ideais. É um trabalho sério e contínuo”, frisa.

(Postado em 19.11.14 por  Izabela Cremonini