Palmeira recebe visita do Presidente da Câmara de Gavião Peixoto

Chefe do Legislativo de Gavião Peixoto veio conhecer as instalações da Câmara Municipal de Catanduva

O Presidente da Câmara de Catanduva, Daniel Palmeira de Lima (PDT), recebeu na manhã desta quarta-feira, a visita do Chefe do Legislativo de Gavião Peixoto, Gregório Gulla Júnior.

O Representante da Casa de Leis da cidade que fica aproximadamente 120 quilômetros de Catanduva veio fazer uma visita de cortesia a Palmeira e aproveitou para conhecer as instalações do Legislativo da Cidade-Feitiço.

O anfitrião apresentou a Gulla Júnior todas as salas da Câmara, incluindo os estúdios de rádio e TV. O presidente da Casa de Leis de Gavião Peixoto aprovou toda a estrutura montada em Catanduva e afirmou que é atualmente uma das Câmaras mais bem equipadas que conheceu nos últimos tempos.

23/03/3011

Karla Konda