Moradores fazem abaixo-assinado por semáforo no Centro

Documento reuniu mais de 40 assinaturas para a implantação de um sinaleiro na rua Amazonas, esquina com a rua Manaus; cruzamento já fez várias vítimas no trânsito

Moradores fazem abaixo-assinado por semáforo no Centro

Requerimento do vereador Nelson Lopes incentivou moradores

Incentivados por requerimento do vereador Nelson Lopes Martins (PSDB), moradores da região central de Catanduva fizeram abaixo-assinado e reuniram mais de 40 assinaturas, de famílias que pedem a implantação de um semáforo no cruzamento das ruas Amazonas e Manaus.

Local, segundo os próprios moradores, tem fluxo intenso de veículos e muitos motoristas não respeitam a sinalização, atravessando a rua Manaus sem parar. A intenção do documento é assegurar a diminuição de acidentes, que se tornaram comum naquela área.

“São inúmeros os moradores e comerciantes que solicitam medidas urgentes para este cruzamento. Os moradores afirmam que só a sinalização de Pare não é suficiente para disciplinar o trânsito”, informa o vereador.

O abaixo-assinado será encaminhado ao chefe do Executivo para posterior análise.

14/08/2012
Helen Ventura