Moradores do Pedro Nechar pedem cobertura para ponto de ônibus

Vereador e Presidente da Câmara, Daniel Palmeira de Lima (PDT), elaborou indicação para a instalação dos pontos cobertos

Cansados de tentar conseguir melhorias para o bairro, uma maior atenção do Poder Público no local, moradores do  Pedro Nechar – popularmente conhecido por Nem – tem buscado no auxílio de vereadores, uma oportunidade de expor os problemas enfrentados no local.

Desta vez o pedido é de instalação de coberturas nos pontos de ônibus existentes no residencial.

De acordo com o presidente do bairro, Nelson Ferraz de Almeida, os usuários do transporte coletivo não tem o mínimo de conforto enquanto aguardam os ônibus. Os dois pontos de circulares do bairro não tem nem mesmo calçada para os usuários. Quem precisa esperar o coletivo tem de aguardar em pé, no sol quente ou na chuva.

Diante dessas reclamações, o presidente da Casa de Leis de Catanduva, Daniel Palmeira de Lima (PDT) elaborou indicação e encaminhou ao Executivo. No documento, o parlamentar solicita que a Prefeitura instale coberturas nos dois pontos de ônibus existentes no bairro. “O bairro já é afastado do Centro da cidade, muitas pessoas dependem de ônibus para ir até lá e ainda sofrem por ter de esperar em nenhum conforto”, afirmou o presidente do bairro.

10/03/2011

Karla Konda