Luís Pereira volta a conclamar população para votar

Vereador pede que todos os catanduvenses exerçam a cidadania e compareçam às urnas no próximo domingo

Luís Pereira volta a conclamar população para votar

"Importante é que cada um faça a sua parte", afirma vereador

O vereador Luís Pereira (PSDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal na última terça-feira, 2 de outubro, e pediu à população que compareça às urnas no próximo domingo (7/10), quando ocorrem as eleições municipais para a escolha do(a) prefeito(a) e dos 13 vereadores que ocuparão as cadeiras do Legislativo em 2013.

Segundo ele, os catanduvenses devem exercer a cidadania, independentemente da idade. O voto é obrigatório para pessoas entre 18 e 70 anos e facultativo aos maiores de 16 e acima dos 70 anos. Porém, a intenção de Pereira é conclamar também estes para quem o voto é opcional.

“Eu peço a todos para que compareçam. Se você já tem mais idade, mas tem condições de ir até a zona eleitoral, faça a sua parte. A sua escolha pode fazer a diferença para o futuro da cidade”, afirma Luís Pereira.

03/10/2012
Helen Ventura