Ações do documento

Luis Pereira toma posse como novo presidente da Câmara Municipal de Catanduva

Pereira (PSDB) assumiu a presidência da Corte Legislativa para o biênio 2019/2020, nesta quarta-feira, 02 de janeiro

Sem cerimônia e repleto de motivação e objetivos, o novo presidente da Câmara Municipal de Catanduva, vereador Luis Carlos Pereira da Conceição (PSDB) tomou posse na manhã desta quarta-feira, 2 de janeiro de 2019. 

Mesmo com a publicação de ponto facultativo no Diário Oficial do Município, o novo Chefe do Legislativo catanduvense, ingressou na manhã do dia 02, por volta das 7 h da manhã e permaneceu nas dependências da Casa de Leis até as 20 h, para iniciar os estudos sobre como andam os contratos, valores a serem pagos e a função/desempenho de cada funcionário dentro da Casa de Leis.

O parlamentar, em seus primeiros manifestos à frente do Legislativo, deixou bem claro sobre a sua intenção de manter a transparência dos atos públicos, frisando os mandamentos da Carta Magna e demonstrou pretender enxugar os gastos mensais com a manutenção do Poder Legislativo.

Em suas premissas, Luis Pereira descreve que a meta principal é devolver, ao final do seu mandato, o máximo de recursos que conseguir ao Chefe do Executivo. 

“O objetivo principal é colaborar com os balanços orçamentários da Prefeitura Municipal e consequentemente, com o desenvolvimento da cidade. Respeitamos a finalidade do erário, enxugaremos as nossas despesas ao máximo, para que possamos contribuir com as finanças do Governo Municipal, que irá utilizá-lo para construir benfeitorias para a população catanduvense”, finalizou o atual presidente. 

Beatriz Albuquerque

Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

postado 03/01/2019 por Izabela Cremonini

Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva