Julinho Ramos eleva o tom: ‘parque público é lixão a céu aberto’

Após visitar Parque Mandaçaí, vereador criticou abandono do local e descaso da prefeitura; segundo ele, não há iluminação, segurança, nem oportunidade de lazer

O vereador Julinho Ramos (DEM) classificou a situação do Parque Ecológico Mandaçaí, situado próximo ao Terminal Rodoviário, como um “verdadeiro desmando”. Em requerimento ao prefeito, ele critica de forma veemente o abandono do local. “É um lixão a céu aberto. Não tem iluminação pública, não tem segurança alguma, não tem oportunidade de lazer”

Após visitar o parque público, que possui interligação com o bairro Theodoro Rosa Filho, o parlamentar afirmou que o descaso do poder público está inibindo até mesmo os moradores da região de atravessarem a área. “O cenário de abandono proporciona retaguarda aos usuários de drogas e àqueles que utilizam o parque como um verdadeiro motel”, lamentou.

Uma das propostas de Julinho é que o Executivo firme convênio com as Faculdades Integradas Padre Albino (Fipa) e leve estagiários de educação física ao local. “Além de estar apagado devido às falhas na iluminação pública, o parque está triste porque não tem uso”. Ele também cobra maior fiscalização da Guarda Civil Municipal e demais órgãos competentes.

(Postado em 28.07.14 por  Izabela Cremonini