Julinho Ramos discursa contra dengue na primeira sessão do ano

Para o jovem vereador, Catanduva é vítima do relaxo de muitos cidadãos e do descaso do Executivo

Preocupado com a proliferação da dengue em Catanduva, o vereador Julinho Ramos (DEM) ocupou a tribuna, na primeira sessão legislativa do ano, para protestar contra o problema que assola o município.

De acordo com o vereador a situação que vivemos atualmente ultrapassou todos os limites toleráveis. Ele ainda enfatizou que Catanduva é vítima do relaxo de muitos cidadãos, que descartam lixo e entulho em qualquer lugar, e do descaso da Prefeitura.

"A população gritou, esperneou – e nós vereadores também. Fizemos várias e várias indicações ao prefeito.Vários e vários requerimentos. Vários discursos na tribuna.Mas nada. A Prefeitura não fez exatamente nada!" ressaltou.

Ainda segundo o vice-presidente da Câmara, que vem acompanhando de perto o trabalho realizado pela Equipe de Combate ao Aedes Aegypti (EMCAa), os trabalhadores do setor teriam sido esquecidos pelo Executivo.

"Os funcionários não receberam incentivo, não trabalharam em horários alternativos, não tiveram a chance de evitar que essa epidemia ocorresse", afirmou.

Visitas

Engajado no combate à dengue, o jovem vereador tem percorrido bairros juntamente com os agentes da EMCAa. "O objetivo é auxiliar na orientação aos munícipes e fiscalização de imóveis - muitos deles abandonados. Estou fazendo minha parte para que a doença não se alastre ainda mais e espero, do fundo do coração, que cada catanduvense também faça a sua parte, já que muitas vidas estão em jogo".

Serviço

Julinho ainda ressaltou que as portas de seu gabinete estão abertas para receber denúncias de casos de dengue ou possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti. Quem quiser denunciar é só comparecer ao seu gabinete na Câmara Municipal entre as 8 e as 11h e das 13 às 17h ou entrar em contato pelos telefones (17) 3524-9669 e (17) 3524-9617.

Florence Manoel

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva