Funcionamento e custo mensal da UPA ‘intrigam’ Cido Verdureiro

Vereador encaminha questionamentos ao prefeito para ter acesso a valores do orçamento da unidade, custo da folha de pagamento e número de colaboradores

O vereador Aparecido de Lima, o Cido Verdureiro (PV), decidiu questionar a Prefeitura de Catanduva para esclarecer dúvidas com relação ao funcionamento, ao custo mensal e às equipes que atendem na UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Ele está preocupado com reclamações que chegaram a seu gabinete. As perguntas foram encaminhadas ao prefeito.

No documento, Cido solicita que seja informado o valor repassado pelo Governo Federal e quanto o montante representa no orçamento da unidade. Como complemento, ele pede o investimento do município. Ele também indaga qual o valor destinado à folha de pagamento dos funcionários e qual o número de colaboradores, entre médicos e funcionários em geral.

(Postado em 22.09.14 por  Izabela Cremonini