Falece nesta terça-feira o neto do Vice-presidente Vado

O corpo do pequeno João Lucas, está sendo velado no Cemitério Nossa Senhora de Fátima (Vila Celso) e o enterro será realizado amanhã (31), às 8 horas

Após quase dois meses lutando pela vida o neto do Vice-presidente da Casa de Leis de Catanduva faleceu na manhã de hoje.

"É com muita tristeza no coração que comunico o falecimento de meu neto João Lucas, ele nos deixou essa manhã e foi morar com sua irmã Isabella ao lado de Deus.

A dor é muito grande", comentou Vado , nas redes sociais.

O corpo está sendo velado no velório do Cemitério Nossa Senhora de Fátima (Vila Celso) e o enterro será realizado amanhã (31), às 8 horas.

"Peço a todos que rezem por nós", pediu Osvaldo Crivelari.

A irmã gêmea de João Lucas, Isabella, faleceu após 24 dias do seu nascimento, em uma segunda-feira, dia 24/11. Ao lado do irmão gêmeo João Lucas, ela lutou pela vida por 24 dias.

Eles eram os primeiros filhos do casal Eder Crivelari e Gisele Dourado.

30.12.14

Izabela Cremonini