Enfermeiro Ari recebe atual presidente do PV do Estado de São Paulo

Durante a visita do Deputado Chico Sardelli, o Chefe do Legislativo relembra os tempos que era vice-presidente do PV de Catanduva

Enfermeiro Ari recebe atual presidente do PV do Estado de São Paulo 02Na tarde de quarta-feira 11/01, o presidente da Casa de Leis, Aristides Bruschi (PEN) recebeu a visita de cortesia do atual presidente do PV do Estado de São Paulo, Deputado Chico Sardelli.
Enfermeiro Ari recebe atual presidente do PV do Estado de São Paulo 03O vereador circulou pela Câmara Municipal de Catanduva ladeado também por vários ícones de Catanduva e região, como o vice-prefeito de Ariranha, Pedro Baldini e o vereador Ricardo Teba;  o vereador de Pindorama, Rogério; Márcio árbitro e conselheiro tutelar;  o vereador de Catanduva, Mauricio da Esporte Show (PV) e seu assessor Rodrigo Cebola e por fim o Sr. Fabio Renato Oliveira, assessor parlamentar do Deputado.
“Foi muito bom esse encontro, relembrei os tempos que fui vice-presidente do Partido Verde de Catanduva, em que na ocasião consegui junto ao deputado a construção de uma ala no centro de fisioterapia da UBS do Solo Sagrado, através de uma emenda parlamentar no valor de 100 mil.
Enfermeiro Ari recebe atual presidente do PV do Estado de São Paulo 04É sempre bom conversar com uma pessoa como o Chico Sardelli que além de homem público reconhecido, veio do interior de Americana, e conquistou muitas coisas para o Estado de São Paulo, aprendemos muito com pessoas assim”, disse Enfermeiro Ari.
Sardelli conquistou 100 mil votos, atua como empresário do setor têxtil, é vice-presidente regional da Federação Paulista de Futebol, foi eleito 1º Vice-presidente da Assembleia Legislativa, duas vezes líder da bancada do Partido Verde na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em seus mandatos como deputado, já apresentou mais de 90 projetos, tem 35 leis aprovadas, além de diversos requerimentos de informação e indicações.
Também estiveram presentes na reunião, Caio Martani, Chefe de Gabinete do presidente Ari e o Assessor Ballam Netto.
Após o encontro o Deputado faria uma visita ao prefeito municipal.
17/01/2017
Izabela Cremonini