Eliéte Estevam Gomes recebe Medalha 14 de Abril

Câmara entregou a homenagem, na noite desta quinta-feira (29/04). A Sessão Solene teve início às 20 horas e contou com a participação dos alunos do Programa Cidadão do Futuro.

Eliéte Estevam Gomes foi homenageada pelos vereadores de Catanduva, com a entrega da Medalha 14 de abril. O projeto de Decreto Legislativo que concede a honraria foi de autoria de Vagner Luiz Pimpão Bersa, Palhacinho Pimpão (PPS), aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

Durante a Sessão Solene realizada na noite de quinta-feira, Eliéte também pode acompanhar a apresentação do Coral Encantos do Coração, além de homenagens feitas por alunos do Programa Criança Cidadão do Futuro, ex-alunos, que atualmente são professores de dança e um vídeo com palavras da família, funcionários e alunos do programa.

Dentre os presentes na Sessão Solene estavam: O comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), Major Hernando José Serpa Maciel, o comandante do Tiro de Guerra de Catanduva, João Carlos Laranjeira, a secretária Municipal de Educação, Tânia Aparecida Ribeiro Botós, a deputada estadual Beth Sahão, amigos e familiares.

Eliéte atua há mais de 13 anos no "Programa Beneficente Criança, Cidadão do Futuro", atende 500 crianças na faixa etária dos 12 aos 16 anos, que estão em situação de risco.

"Suas ações no âmbito familiar, na escola, no trabalho sâo observadas pelo projeto, ajudando e muito a formação cidadãos de bem", afirmou Pimpão na exposição de motivos do projeto.

30/04/2010

Karla Konda