Ações do documento

Ditinho Muleta solicita informações a respeito da Empresa Viasol

O requerimento foi endereçado à Prefeita Marta Maria do Espírito Santo Lopes

Na manhã da última sexta-feira, 16 de agosto, o vereador Benedito Alexandre Pereira, o Ditinho Muleta, protocolou na Casa de Leis um requerimento solicitando à Prefeita Marta Maria do Espírito Santo Lopes informações a respeito da Empresa Viasol.

O pedido foi realizado após o parlamentar receber inúmeras reclamações de munícipes que possuem saldos remanescentes em seus cartões de transporte público.

“Logo após que a Empresa Viasol deixou Catanduva, fui procurado por muitos cidadãos que possuem créditos parados em seu cartão de transporte público e não estão conseguindo utilizá-los agora com a atual concessionária, o que prejudica nossos munícipes por terem que gastar ainda mais para poder andar de ônibus”, disse Ditinho.

No documento, o vereador solicita saber, se a Prefeitura tem conhecimento da quantidade de munícipes que possuem saldos remanescentes no cartão de transporte público da Empresa Viasol; qual foi o acordo entre a Prefeitura e a empresa, no sentido de devolver os referidos saldos; se existe alguma previsão para a devolução; se o setor competente da municipalidade vem realizando serviços de informações aos munícipes que estão se sentindo lesados com a não devolução do saldo remanescente até o presente momento.

Ditinho, ainda solicita, que seja encaminhado cópias do contrato e do acordo realizado entre Prefeitura de Catanduva e Empresa Viasol.
Beatriz Albuquerque
Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva
postado 16/08/2019 por Izabela Cremonini
Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva