Daniel Palmeira solicita a pavimentação e o prolongamento da rua Baraúnas

“Trata-se de uma vitrine da cidade para todos aqueles que passam pela SP 310”, afirma o presidente da Câmara

Em visita ao loteamento Miguel Elias, o vereador e presidente da Câmara de Catanduva, Daniel Palmeira de Lima (PDT), constatou vários problemas no bairro, que por ser uma área industrial sofre com a falta de infraestrutura adequada para abrigar os diversos empreendimentos que ali estão.

Ruas sem guias, sarjetas e pavimentação, iluminação precária, terrenos com mato alto e sujeira e calçadas intransitáveis são pontos que precisam ser resolvidos com urgência, segundo o vereador.

“A Rua Baraúnas, que margeia a rodovia Washington Luis, abriga uma importante concessionária de máquinas agrícolas, além de outros estabelecimentos de igual relevância. Era para ser um cartão de visitas para os empresários que passam por Catanduva, entretanto o descaso e a falta de investimentos neste e nos demais logradouros do bairro tem causado revolta e indignação aos moradores e empresários do local”, comenta o vereador.

Preocupado com essa situação, o presidente do Lergislativo protocolou, ainda em 2014, uma série de indicações e requerimentos pedindo melhorias para o Loteamento Miguel Elias. Dentre as benfeitorias requisitadas, está a pavimentação do trecho já existente e o prolongamento da Rua Baraúnas, fazendo desta uma via marginal, com toda a infraestrutura necessária para abrigar novos projetos empresariais.

“A rua Baraúnas é uma vitrine da cidade para todos aqueles que passam pela SP 310. A nossa sugestão é que ela seja ampliada até o trevo que dá acesso a Avenida Urany Marques de Souza, isso sem dúvida impulsionaria o comércio e a indústria local, além de aumentar a geração de empregos e geração de impostos”, salienta.

Florence Manoel

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva