Ações do documento

Daniel Palmeira faz balanço das atividades realizadas em 2014

No Gabinete foram atendidas cerca de 1200 pessoas durante o ano todo, que vieram em busca de auxílio para resolução de problemas, trouxeram sugestões e também fizeram reclamações

Com mais de 5000 proposituras elaboradas em 2014, o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva,  Daniel Palmeira  de Lima (PDT) classificou  o ano como muito produtivo. 

Foram diversas indicações e requerimentos que ajudaram a solucionar os problemas da população catanduvense, bem como moções de congratulação, homenageando os munícipes que colaboram com a construção de uma cidade melhor e elevam o nome de Catanduva no cenário local e regional.

No Gabinete foram atendidas cerca de 1200 pessoas durante o ano todo, que vieram em busca de auxílio para resolução de problemas, trouxeram sugestões e também fizeram reclamações.

Segundo Daniel no ano passado 30 bairros receberam sua visita e dentre as demandas mais recorrentes, o vereador destaca os problemas como buracos nas ruas, iluminação pública deficiente, falta de projetos sociais e esportivos nos bairros e precariedade em alguns serviços de saúde. 

“Em 2014 ampliamos nossa rede de contato com os moradores, isto porque, além das visitas “in loco”, que alcançaram 70% do município, criamos uma página no Facebook para manter um contato direto com os cidadãos, o domínio “Vereador Daniel Palmeira”  recebeu milhares de acessos, de pessoas interessadas em acompanhar ou simplesmente saber o que estamos fazendo em prol da cidade e isso foi extremamente gratificante, pois como representante do povo é importante saber o que a população pensa sobre o trabalho que está sendo realizado” enfatizou o edil. 

O ano também foi marcado pela eleição da nova mesa diretora da Câmara de Catanduva, para o biênio 2015/2016, onde Daniel Palmeira assume pela terceira vez o comando do Legislativo Municipal. 

“ O ano de 2015 será de muito trabalho, não apenas pelo cargo de Presidente da Casa de Leis, mas também porque pretendo ampliar as visitas aos bairros e os atendimentos no Gabinete e nas redes sociais. Pretendemos visitar os 30% de localidades que ficaram faltando em 2014 e atender o máximo possível de pessoas que vierem nos procurar pessoalmente ou pelo Facebook”, afirmou o Chefe do Legislativo. 

13/01/2015

Izabela Cremonini

Coordenadoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva