Crippa expressa pesar pela morte de Pedro Nechar

Vereador diz que político era admirado e respeitado em seu círculo de amizades, por levar uma vida digna, honesta e cheia de amor

Consternado pelo falecimento do ex-prefeito e ex-vereador Pedro Nechar, Marcos Crippa (PTB) elaborou uma Moção de Pesar para homenageá-lo.

Segundo Crippa, Pedro Nechar era admirado e respeitado em seu círculo de amizades, por levar uma vida digna, honesta e cheia de amor.

“Ele era um ser humano ímpar, que carregava uma mente e um coração privilegiados e era capaz de expressar afeto e empatia por todas as pessoas com quem conviveu”.

O parlamentar ainda rogou a Deus para que dê força e coragem aos corações enlutados. “Peço para que o vazio deixado por ele seja preenchido por lembranças de suas benfeitorias”.

Pedro Nechar deixa a esposa Isis Tabath Nechar e os filhos Pedro Nechar Júnior, Luis Alberto Nechar e Carlos Augusto Nechar, além de netos e amigos.

Breve Histórico

Pedro Nechar foi prefeito de Catanduva entre 1973 e 1967, atuou como vereador de 1965 a 1968, foi presidente do Rotary por várias vezes e membro da Maçonaria.

Ele também foi vice-prefeito e vice-presidente da Câmara de Catanduva.

Faleceu na quarta-feira (05). Segundo os familiares, ele tinha uma série de problemas de saúde que foram agravados pela dengue.

Florence Manoel

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva