Crippa denomina Parque Papa João Paulo II, que será inaugurado neste final de semana

Para o vereador, o catanduvense é um povo hospitaleiro e bondoso, que está sempre pronto para ajudar ao próximo

Catanduva completa 97 anos na próxima terça-feira (14) e para comemorar, a Prefeitura Municipal vai inaugurar, no final de semana, o Parque Papa João Paulo II, que recebeu essa denominação conforme a lei nº 5.556 de 2014, de autoria de Marcos Crippa (PTB).

Para o vereador, é uma honra homenagear o papa que deixou um legado de amor e caridade pelo mundo. “Também fico muito feliz com esse presente que a cidade ganha em seu aniversário”, afirma.

Para Crippa, o catanduvense é um povo hospitaleiro e bondoso, que está sempre pronto para ajudar ao próximo. “É essa a população que me representa e que eu represento na Câmara há mais de 18 anos”.

Florence Manoel

Assessora de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva