Cido Verdureiro solicita construção de lombadas na rua Poloni

Relatos colhidos pelo parlamentar em visita ao local dão conta de perigo iminente de acidentes envolvendo estudantes da escola estadual Alfredo Minervino

O vereador Aparecido de Lima, o Cido Verdureiro (PV), sensibilizou-se pelas inúmeras reclamações feitas pela população e solicitou ao prefeito a construção de lombadas na rua Poloni, na Vila Bela. Relatos colhidos pelo parlamentar em visita ao local dão conta de perigo iminente de acidentes envolvendo alunos da escola estadual Alfredo Minervino.

O objetivo de Cido Verdureiro é oferecer mais segurança aos estudantes da unidade de ensino. “Devido ao trânsito intenso daquela via, peço que a Secretaria de Obras construa lombadas antes e depois da escola para reduzir a velocidade dos veículos”, defende.

(Postado em 18.07.14 por  Izabela Cremonini