Cido Verdureiro clama por término de pavimentação em bairros

Depois de percorrer dois loteamentos, o parlamentar elaborou requerimento ao prefeito Geraldo Vinholi para cobrar a execução do serviço em vários trechos

Causou estranheza ao vereador Aparecido de Lima, o Cido Verdureiro (PV), a falta de pavimentação em ruas dos bairros Agudo Romão II e José Curi. Depois de percorrer os dois loteamentos, o parlamentar elaborou requerimento ao prefeito Geraldo Vinholi para cobrar a execução do serviço em vários trechos de vias. O documento será apreciado pela Casa.

No pedido, Cido solicita que o departamento competente realize o asfaltamento faltante nas ruas Castelo Novo, Porto Itaparica e Água Branca, de modo a solucionar a histórica falha na malha viária da cidade. “Não justifica que isso esteja ocorrendo, uma vez que não existe registro de que o IPTU das propriedades do local não esteja sendo recolhido”, alfineta.

(Postado em 14.08.14 por  Izabela Cremonini