Cido Verdureiro ‘lista’ ruas esburacadas e mato alto no Imperial

Várias ruas do bairro necessitam de recape asfáltico, terrenos ostentam mato alto e precisam de limpeza urgente, praças e campos de futebol estão abandonados

Uma relação de problemas encontrados no Jardim Imperial será encaminhada pelo vereador Aparecido de Lima, o Cido Verdureiro (PV), ao prefeito Geraldo Vinholi. As demandas foram indicadas pelos próprios moradores, em visita do parlamentar ao bairro.

Várias ruas necessitam de recape asfáltico, terrenos ostentam mato alto e precisam de limpeza urgente, praças e campos de futebol estão abandonados – aguardando pela esperada revitalização. “Conversei com os moradores e percorri todos esses locais”, conta.

Segundo Cido, a população afirma que o bairro está abandonado pelo Poder Público. “Eles pedem socorro”. No percurso, o vereador passou pelas ruas Bom Repouso, Jaçanã, Itororó, Caraíbas, Barra Longa, Caiçara e Parati, além da Sobradinho, no Gabriel Hernandes.

(Postado em 14.01.14 por  Izabela Cremonini