A visita à SHS Consultoria e Projetos de Engenharia Ltda. EPP., aconteceu na manhã da última terça-feira, 6 de agosto

CEI “Canalização do Rio São Domingos” apresenta documentos solicitados para que empresa dê continuidade aos estudos2Na manhã da última terça-feira, 6 de agosto, o Presidente da Comissão Especial de Inquérito - CEI “Canalização do Rio São Domingos”, Wilson Paraná, acompanhado do membro Maurício Gouvea, estiveram na cidade de São Carlos, para apresentar alguns dos documentos que foram entregues pela prefeitura, para que a empresa  SHS Consultoria e Projetos de Engenharia Ltda. EPP., dê continuidade aos estudos.

No encontro, foi apresentado os novos relatórios desenvolvidos pelos membros da CEI e também fotos para melhor análise da empresa.

De acordo com o Presidente, Wilson Paraná, o encontro foi positivo e satisfatório.

“Estivemos mais uma vez na cidade de São Carlos, nossa reunião com o Diretor Técnico, Swami Marcondes Villela e com o engenheiro da SHS Consultoria e Projetos de Engenharia Ltda. EPP., foi muito satisfatória. Tiramos algumas dúvidas e apresentamos alguns documentos que ficaram pendentes, pois na nossa última reunião a prefeitura ainda não tinha nos encaminhado os documentos”.
Beatriz Albuquerque
Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva