Careca homenageia os repórteres da cidade

Durante o pinga fogo da sessão realizada na última terça-feira, 15/02, Francisco Batista de Souza, Careca, elogia o trabalho realizado pelos repórteres de Catanduva. O dia do repórter é comemorado anualmente no dia 16 de fevereiro.

"Primeiramente eu queria parabenizar aqui os nossos repórteres.

A Fernanda do Jornal o Regional, pela atenção que ela dá aos trabalhos dessa Casa,  inclusive dos vereadores."

O vereador do PDT comenta que os repórteres são tão bons que não deixam passar nada.

"Na terça-feira passada eu estava com gripe e a Fernanda colocou no jornal uma frase visando " Vereador Careca foi considerado um dos melhores vereadores do ano mas estava desanimado.

Mas eu estava com uma gripe mesmo até o nosso companheiro, secretário da Casa João Alberto , foi na farmácia buscar um remédio, mas eu agradeço é assim que vocês tem que se portar ."

Careca disse que é assim mesmo que eles tem que continuar tendo atenção naquilo que o vereador faz , naquilo que acontece.

"Eu também queria aqui cumprimentá-lo o Rodrigo, que é um repórter novo na cidade, que tem buscado matéria mesmo, inclusive dando sequencia naquilo que ele começa.

Então eu acho que a função de vocês repórteres é essa mesmo sempre lutando, correndo atrás de matéria."

O parlamentar também parabenizou o responsável pelo site passando a limpo.com

"Parabenizo também o site passando a limpo que  é um site que fala aquilo que acontece em Catanduva.

Doa a quem doer , fala a verdade, eu já fui várias vezes criticado por esse site , mas em algumas coisas o site tinha razão. Então eu também parabenizo o site por estar fazendo um excelente trabalho jornalístico e mostrado o que acontece em nossa cidade ."

Por fim elogia também o Jornal Realidade.

"Também o Jornal Realidade que também tem feito um ótimo trabalho."

16/02/2011

Izabela Cremonini