Careca cobra prefeitura sobre falta de manutenção em parque

Segundo o parlamentar, o local está abandonado, com muita sujeira e água parada, dentre outros problemas; reclamações de moradores começaram a aumentar

O vereador Francisco Batista de Souza, o Careca (SD), questionou o prefeito Geraldo Vinholi, via requerimento, por quais razões a Prefeitura de Catanduva deixou de executar a devida manutenção no Parque Ecológico Mandaçaí, localizado próximo à Rodoviária.

Segundo o parlamentar, o parque está em pleno estado de abandono. “Há muita sujeira e água parada, exalando odor insuportável, dentre outros graves problemas decorrentes da falta de manutenção e cuidado com esse importante espaço público”, critica.

Careca afirma ter recebido muitas reclamações por parte de moradores daquela região da cidade e, por isso, requereu medidas e providências urgentes por parte do chefe do Executivo. “O objetivo é sanar imediatamente esse grave problema de interesse coletivo”.

(Postado em 11.12.14 por  Izabela Cremonini