Câmara vota três projetos e abre espaço para ‘Tribuna Popular’

Pauta tem dois projetos de denominação de localidades e PL que obriga mínimo de 30% de funcionários de carreira em cursos de capacitação pagos pelo município

Os vereadores da Câmara de Catanduva apreciarão três projetos de lei, todos em primeira discussão, na sessão desta terça-feira (10), a partir das 17h30. Durante os trabalhos, o Legislativo abrirá espaço para o empresário Mário Antônio Buka fazer uso da “Tribuna Popular” e abordar assuntos relacionados ao pátio de serviços, meio ambiente e SAEC.

Na pauta de votações, estão dois projetos de denominação de localidades do município, e o PL nº 106/13, do edil Enfermeiro Ari, instituindo a obrigatoriedade de 30% de funcionários de carreira em cursos de capacitação profissional realizados e pagos pelo município. A noite também terá leituras do expediente, o “Pinga Fogo” e as “Explicações Pessoais”.

Ordem do Dia

1ª Discussão

- Discussão e votação do P.L. nº 105/2013, do edil Julinho Ramos, denominando via pública que especifica e dando outras providências.

- Discussão e votação do P.L. nº 106/2013, do edil Enfermeiro Ari, instituindo a obrigatoriedade de 30% de funcionários de carreira em todos os cursos de capacitação profissional realizados e pagos pelo município.

- Discussão e votação do P.L. nº 107/2013, do edil José Alfredo Luiz Jorge, dando denominação a ponte ferroviária (passagem dos trilhos da Fepasa) no município de Catanduva e dando outras providências.

Guilherme Gandini

Assessor de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva