Câmara realiza Sessão Extraordinária nesta sexta-feira

O presidente da Câmara de Catanduva, Marcos Crippa (PTB), convocou sessão extraordinária para apreciação de cinco projetos de lei, dentre eles, o PLC da revisão dos salários dos servidores municipais.

A sessão extraordinária tem a pauta definida com os seguintes projetos a serem apreciados:

PLO 56 2010 - Projeto de Lei Ordinária
CONCEDE SUBVENÇÃO AO PROGRAMA BENEFICENTE "CRIANÇA, CIDADÃO DO FUTURO"

PLO 57 2010 - Projeto de Lei Ordinária
DISPÕE SOBRE A REVISÃO GERAL ANUAL DO VENCIMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA EMPRESA FUNERÁRIA DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA.

PLO 58 2010 - Projeto de Lei Ordinária
ALTERA O ANEXO II, DA LEI Nº 3.632, DE 04 DE MAIO DE 2.000, QUE INSTITUI O QUADRO DE MAGISTÉRIO DO INSTITUTO MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR DE CATANDUVA - IMES.

PLC 21 2010 - Projeto de Lei Complementar
PERMITE MUDANÇA DA DESTINAÇÃO DE IMÓVEIS QUE ESPECIFICA, A DESAFETAÇÃO ONDE COUBER, O DESDOBRAMENTO NECESSÁRIO À DOAÇÃO INDICADA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PLC 22 2010 - Projeto de Lei Complementar
DISPÕE SOBRE A REVISÃO GERAL DO VENCIMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA.
Autor: Prefeito Municipal

A Sessão extraordinária será realizada às 17 horas.

25/03/2010

Karla Konda